Deputados, vereadores de Fortaleza, prefeitos e ex-prefeitos da Região Metropolitana estão na relação de inelégiveis do Ceará.
A alguns dias foi apresentado pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Ernesto Sabóia a lista contendo os nomes de 1.701 gestores que tiveram suas contas desaprovadas e que não há mais posibilidade de recurso administrativo naquele órgão, no período de 1° de janeiro de 2003 a 29 de maio de 2008. Nesta lista consta o nome de um possível candidato às eleições municípais 2012 em Beberibe, o Sr. Orlando Facó. As cópias do documento produzido no TCM foram encaminhadas aos promotores eleitorais de todas as Zonas Eleitorais do Estado do Ceará para que os mesmo possam preparar as açõe de impugnação de candidaturas, cujo o período para registrar é do dia 30 de junho a 5 de julho. O cidadão que desejar ter acesso à lista deve acessar a pagina do TCM na internet (http://www.tcm.ce.gov.br).
Vamos teriar esse Presidente da Câmara Municipal de Beberibe, Eduardo Lima.
ResponderExcluirFaltou colocar os nomes:
ResponderExcluirsecretario de saude (Juraci)sua assessora tecnica (Ana Cleide) e a diretora de enfermagem do hospital (Valeria). Estão comprometidos com o uso indevido do dinheiro publico. Que falta de respeito com o cidadão que paga impostos. Raça de víboras!
Será! que tem algum Professor, apoiando as pessoas que estão no ficha suja. Professor como você vai explicar a seus Alunos tal situação, como o Senhor vai realmente transmitir valores Éticos, Morais e Disciplinar. Só se for muito inocente para não avaliar. Eleger o Senhor Orlando Facó, só se for cabeça ôca para pensar que a Política que está ai vai mudar, Osvaldo,Nanau, Adélia, Manoel, Valderez, o Secretário de Saúde etc. vão continuar, acreditam aida que vai haver mudança! ah! ah! ah! ah! ah! ah!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
ResponderExcluir